segunda-feira, 20 de junho de 2011

Angra perde em casa para o Sendas

O Angra dos Reis Esporte Clube perdeu mais uma vez nesse sábado, dia 18, para o Sendas em casa. O placar foi de 4 a 1.  O Angra está numa fase não muito boa. Além de ser o lanterna, o Tubarão Azul está com quatro jogadores contundidos e quatro de malas prontas para jogar em outros clubes, entre eles, o atacante Douglas Pará e a revelação dos juniores Iago que faz parte da escala do profissional do Angra.
“ Essa segunda fase do Angra foi meio conturbada, mas isso mostra que o Angra tem bons jogadores com talento para integrar grandes clubes, como o Internacional da Ilha da Madeira, em Portugal. É parte do acordo com a GP Soccer, que administra o Angra, fazer  essa peneira com outros clubes” – explicou o presidente do Angra,  Jorge Eduardo Mascote, mas para ele a contusão dos jogadores prejudicou o time, que na primeira fase conseguiu o objetivo, a classificação.
Outro ponto colocado pelo presidente do Angra, foi a falta de reserva que o time não tem para um  campeonato longo de seis meses que é a segundona.
 O sonho de disputar ano que vem a primeira divisão foi adiada para 2013. Dependendo da situação dos outros times, na classificação, o  Agora poderá continuar no campeonato apenas para cumprir  tabela.
O próximo jogo do Angra, válido pela primeira rodada do Returno,  será dia 22, quarta-feira, ás 15h, contra o Estácio no Rio, no estádio Moça Bonita.
Iago deixa o Angra e vai para Portugal
Da periferia para Portugal. Esse é o elenco do Angra. Garotos que não perdem a chance e nem as oportunidades de serem jogadores de futebol.
Essa é a realidade de Iago, que começou nos juniores se destacou e foi reforçar o time profissional do Angra, no lugar do atacante Douglas Pará. O futebol do jovem atraiu olhares dos dirigentes da Ilha da Madeira. Durante a peneira o jogador conquistou o seu espaço e já se prepara para integrar o time de Portugal. “ Para nós angrenses é um orgulho ver jovens como Iago se destacando no esporte. Eu costume dizer que o município é um celeiro de grandes atletas e artistas, o que falta é investimentos de empresas instaladas em Angra. Como parlamentar e cidadão apaixonado pelo esporte eu tenho cumprido o meu papel dese4nvolver projetos que atendam esses jovens, gratuitamente, como é o caso da escolinha do Vasco no Frade” – finalizou Mascote
Parabéns ao Iago que ele mesmo sem vestir a camisa do Angra, possa no coração representar a nossa cidade lá fora e ser um exemplo para muitos meninos que sonham em ser um jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão