terça-feira, 31 de julho de 2012
Monsuaba: um bairro com os olhos de Mascote
Comunidade da Fortaleza recebe Jorge Eduardo Mascote
Essas propostas serão transformadas em indicações ao executivo que é o responsável pela execução das obras. Segundo a moradora Elizângela, o problema com a falta de água na Fortaleza se arrasta a muito tempo. Algumas ações do vereador, no ano passado, amenizou o problema.
domingo, 29 de julho de 2012
Mascote caminha pelo bairro Camorim
Mascote ouve reivindicações de moradores do Camorim
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Mascote visita Praia Vermelha na Ilha Grande
Sr. Adolfo liderança do Camorim apóia Jorge Eduardo Mascote
O vereador Jorge Eduardo Mascote esteve nesta semana no Camorim Grande, visitando o sr. Adolfo- líder comunitário e um dos antigos moradores que muito contribuiu com as ações do governo para o desenvolvimento da comunidade, nos últimos 12 anos. Simpático e bem determinado, sr. Adolfo garantiu apoio a Jorge Eduardo Mascote.
"Eu apóio Jorge Eduardo pelo trabalho que vem desenvolvendo no município. A atenção que ele dá a Educação, principalmente, aos universitários que recebem auxílio transporte e agora terão novos cursos de nível superior com a vinda do Pólo do Conhecimento, para Jacuecanga" - explicou sr. Adolfo.
domingo, 22 de julho de 2012
Jorge Eduardo Mascote na Monsuaba
Para os moradores do Bela Vista, ver o local asfaltado é uma conquista de uma reivindicação antiga que este ano vai sair do papel. A vinda de um novo DPO para Monsuaba é uma luta dos moradores que tem o apoio de Jorge Eduardo Mascote. O posto policial foi desativado pelo Estado e o espaço foi cedido para a construção da Praça da Juventude.
Jorge Eduardo Mascote 15 123.
Mascote caminha pelos morros do centro e Condomínio Cidadão no Areal
Mascote foi recebido com muito carinho pelos moradores.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Mascote visita comunidade do Morro do Peres
Essa insegurança já foi debatida na Câmara de vereadores por Mascote, que sugeriu a revitalização do espaço com praça e área de lazer com brinquedos para as crianças e até a construção de um posto de saúde. O projeto para mudar a frente do bairro só não foi executado pela prefeitura por conta de um antigo processo judicial que tramita no Fórum movido pelo suposto proprietário da área. Depois do bate papo, o mau tempo interrompeu a caminhada de Mascote pelo Morro.
sábado, 14 de julho de 2012
Moradores do Belém e Promorar recebem Jorge Eduardo com carinho
"O Jorge Eduardo Mascote é um nome limpo de peso político e de compromisso com as comunidades, porisso, não tenho dúvida da sua reeleição"-frase dita por várias lideranças do Belém e do Promorar.

terça-feira, 10 de julho de 2012
Mascote de volta fazendo a diferença

Para dar continuidade a este
trabalho e colocar Angra no patamar que almeja, saneada, com saúde de
qualidade, ambientalmente uma referência no mundo é que Mascote tem por objetivo a
reeleição, mas, para isso depende
de mais um voto da sua confiança.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Angra terá "Pólo do Conhecimento"

Só falta o CEDERJ implantar os cursos de qualificação profissional, técnico e de ensino superior em Angra. O requerimento do vereador Jorge Eduardo Mascote solicitando o termo de cessão de dois prédios desativados do antigo estaleiro Verolme para comportar esses cursos, foi assinado nessa quarta-feira, dia 4, na Audiência Pública realizada na Câmara a pedido de Mascote.
A secretária de Educação Rita Salomão, que representou o prefeito no evento, entregou o documento ao reitor da UFF, Domingos e ao presidente do Consórcio CEDERJ/CECIERJ, Carlos Bielchovisk. “O objetivo dessa audiência foi para discutir e cobrar do executivo essa contrapartida de ceder o espaço e já saímos vitoriosos com a liberação de um prédio. Agora o consórcio poderá reformar e adequar o espaço e vamos lutar para ainda este ano o segundo prédio seja liberado ao CEDERJ” – afirmou Mascote, satisfeito pela expansão do curso da UFF depois que o executivo disponibilizou mais um prédio à instituição.
Presidida pelo vereador Jorge Eduardo Mascote, a audiência levou alunos do ensino médio, universitários e professores a lotarem o plenário. A participação do público presente contribuiu para o sucesso do evento. Entre os cursos que serão oferecidos pelo Pólo do Conhecimento estão: Engenharia de produção, Off Shore e pós graduação pela UFF.
Segundo o presidente do CEDERJ, Carlos Bielschovisk, Angra será a cidade do estado pioneira na implantação desses cursos presenciais. “Muito me orgulha de ver um jovem político como você, vereador Mascote, interessado em ampliar o universo na área de Educação e dizer que o CEDERJ tem formado profissionais qualificados para disputar uma vaga no mercado de trabalho” .
Mascote aproveitou a oportunidade para solicitar ao CEDERJ que alguns projetos desenvolvidos no Pólo como o cineCederj, possa ter uma parceria com o município no sentido de ampliar para as comunidades e escolas públicas e privadas. São filmes culturais e educacionais, que podem ser exibidos nas comunidades.
A previsão é que no início do ano letivo de 2013 o Pólo do Conhecimento esteja funcionando em Jacuecanga.
A previsão é que no início do ano letivo de 2013 o Pólo do Conhecimento esteja funcionando em Jacuecanga.
Assinar:
Postagens (Atom)