sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VEREADOR JORGE EDUARDO MASCOTE AGRACIA VEREADOR JAIRO MAGNO EM SESSÃO SOLENE

Na última quarta (25/11), aconteceu no Centro Cultural Casa Laranjeiras no Centro, a Sessão Solene Alusiva à cultura, onde o Vereador Jorge Eduardo Mascote entregou ao amigo e também Vereador Jairo Magno, a Medalha Brasil dos Reis.
Jairo que é defensor ferrenho da cultura, sempre em suas falas na tribuna do Plenário, cita frases, trechos e pensamentos de grandes nomes da literatura e filosofia. A foto acima, mostra o quanto o Vereador ficou emocionado ao receber a honraria de seu amigo Jorge Eduardo Mascote.

"Histórico do agraciado"  

Nascido em Belo Horizonte – MG em 07/04/1959, Jairo é filho de pai Paraibano e mãe Mineira.
  Morou em Brasília durante 17 anos, radicado em Angra dos Reis desde dezembro de 1977. Divorciado, pai de três filhas e avô de dois netos, iniciou sua vida profissional como balconista.
Formou-se como encanador naval na Escola Técnica da Verolme em 1986, trabalhando como metalúrgico até 1991.
  Começou sua vida como assessor dessa egrégia Casa Legislativa em 1997 a 2000, lotado no gabinete do ex-vereador Pereirinha. Trabalhou na Secretaria de obras e posteriormente se transferiu para secretaria de saúde, como coordenador do Posto de Saúde da Monsuaba, acumulando ainda durante oito meses a função de coordenador do 3º Distrito.
  Homem simples e dedicado a população, que pediu ao mesmo que viesse candidato por duas vezes, vindo aceitar esse desafio no ano de 2012, em sua primeira candidatura, sendo eleito pelo voto popular.
  Campeão Brasiliense de redação em 1972 Escola Públicas do distrito Federal, tomou gosto pela leitura e tem como hábito a leitura diária de livros dos mais diversos autores, em todas as áreas do conhecimento.

  Defensor ferrenho da cultura e da educação, por serem agregadores de valores do conhecimento e da formação de caráter. Pois como disse o próprio Gibran: “ – A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão