quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR JORGE EDUARDO NÃO PAROU!



   No dia 23 de dezembro, foi entregue pela prefeitura os dois cais da Praia do Saco do Céu, que passaram por reformas. Em 2013 fiz diversas indicações para a reforma do cais de atracamento e construção de passarelas (Indic. nº 1083;1936;2395;5856/2013 e 2488/2014). 
Infelizmente não fui comunicado pelo executivo que meus pedidos estavam sendo atendidos. Mas, o importante é que os moradores da Praia do Saco do Céu obtiveram essa melhoria e segurança no embarque e desembarque no cais.

Parabéns aos moradores pela conquista!

Foto: Fonte PMAR

COMUNIDADE DO MORRO DA CAIXA D'ÁGUA GANHA "AULAS DE ZUMBA GRATUITA"

    Jorge Eduardo Mascote parabeniza à Associação de Moradores do Morro da Cx. D'água, pela iniciativa da implantação de Zumba!  Contem com meu apoio e de minha amiga Luciana Valverde. Estamos juntos nessa luta para mais conquistas! (- Declarou Mascote que não mediu esforços para que o projeto fosse concretizado).


MASCOTE REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DA BISCAIA  

   Através da solicitação dos moradores da Biscaia, nesta quarta-feira 27/01, com a ajuda da minha amiga Luciana Valverde, realizamos uma reunião no espaço cedido no Restaurante do Geraldo, para discutirmos sobre a matéria do Jornal Maré no qual diz que a Praia da Biscaia está imprópria para banho. Estiveram presentes representantes do INEA, SAAE, a Secretaria de Meio Ambiente, além dos pousadeiros (Pousada da Biscaia, Bromélias , Leste e Golfinhos), Angra Radical, Pastelaria do Silas e o Russo (Bar da praia). 
  A presença dos moradores e comerciantes da localidade demonstrou a preocupação com o futuro ambiental da Praia da Biscaia, que nestes últimos dias após a matéria que saiu no jornal, o movimento turístico caiu muito. Aproveitando a reunião solicitamos ao INEA que faça nova análise da água e desta vez em diversos pontos da praia. A reunião foi muito produtiva, pois diversos problemas foram colocados em pauta. 
  Estaremos cobrando as soluções dos problemas sofridos na localidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão