quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fim das “teias de aranha” no centro de Angra

Finalmente  o centro da cidade começa a se ver livre das chamadas “teias de aranha” . Uma poluição visual para a comunidade e turistas além de deixar as ruas com aspecto de sujeira.  Toda essa desorganização é gerada  pelas empresas de telefonia, energia elétrica e TVs á cabo.
Para dar um fim nessa bagunça que tem irritado os comerciantes,  o vereador Jorge Eduardo Mascote fez uma indicação ao executivo solicitando a retirada dessas teias de aranha e, desde a semana  passada as empresas estão removendo esses fios desativados.  A empresa OI , foi classificada pelos moradores e comerciantes como  a principal vilã dessa história.  “ Realmente a remoção desses fios vai dar ao comércio uma visão melhor . Um aspecto de limpeza” – disse Jorge Eduardo.
O vereador alertou ainda, que  esse fio exposto de maneira inadequada coloca em risco a vida dos próprios funcionários que trabalham na manutenção desses serviços, prejudicando o consumidor que deixa de receber um serviço de qualidade como deveria.
A retirada e manutenção desses cabos e fios são de responsabilidade das empresas . Segundo a Subcoordenadoria de Operações e Controle de Telefonia da Prefeitura, responsável pela fiscalização, o  trabalho começou pela altura da rua da Conceição e se estenderá por todo o centro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão