sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lei cobra da empresa de transporte coletivo qualidade no atendimento á população

A prefeitura de Angra dos Reis começa adequar as regras de trânsito e transporte coletivo a Lei 097/ 2010 de autoria do vereador Jorge Eduardo Mascote, que versa sobre melhorias no transporte coletivo da cidade. A lei foi aprovada pelo legislativo e acatacada pelo executivo que ampliou o projeto com o estudo feito pela COOPE.
Entre os pontos estabelecidos pela Lei estão mais oferta de ônibus com qualidade para atender aos usuários com mais conforto, saída dos pontos com horário estabelecido e no máximo de 15 minutos com atraso. O que evitaria a superlotação e ofereceria mais segurança aos passageiros.
Além do cartão cidadão que já beneficia mais de 50 mil passageiros com a passagem a R$ 1, hoje, foi entregue mais 20 ônibus com ar condicionado e adequado a acessibilidade. “ É isso que como parlamentar  almejo a população de Angra. Um transporte de qualidade que atenda com segurança e conforto. Os horários de saída dos pontos devem ser obedecidos e fiscalizados pelo departamento de trânsito, que já vem há um mês notificando  a empresa sobre alguns coletivos que estão circulando de forma precária” – disse Jorge Eduardo.
Quanto aos horários e a superlotação, a empresa ainda não conseguiu se ajustar, agora com a circulação desses novos ônibus e a fiscalização do departamento de trânsito, a expectativa é que Angra consiga avançar no transporte de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão