segunda-feira, 30 de maio de 2011

Angra amarga mais uma derrota

O Tubarão Azul amarga mais uma derrota, no campeonato estadual da segundona. O jogo desse sábado, dia 28, contra o Barra Mansa, não agradou a torcida. O Angra dos Reis perdeu por 1 a 0, em casa. O time que parecia ter superado as suas deficiências, e alcançou a segunda fase do campeonato, voltou a cometer os mesmos erros em campo.
A falha não está só na zaga, o goleiro Biico saiu mal do gol tentando socar a bola, mas furou e ela sobrou na cabeça do atacante do Leão do Sul, Thiago Amaral, que abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. 
O técnico Bel mexeu três vezes no time na segunda etapa, a partir dos 15 minutos, quando tirou de campo Esquerdinha, Thiago Abreu e Chiquinho, entrando Nielsen, Elias e Thiago Lima. A atitude não adiantou de nada. Porém, no segundo tempo, ninguém se salvou.
Quase no finalzinho do jogo, o atacante William, que a partir da saída de Thiago Abreu passou a jogar novamente como lateral, se aventurou dando um belo chute de voleio, a bola passou raspando a trave do adversário. Foi a última esperança da torcida.
O que se avalia é um time montado em um mês para o campeonato estadual., conseguiu alcançar o objetivo que era a classificação e não mantém o ritmo. Os jogadores, vindos de vários clubes com futebol individual, conseguiram atrair olhares de empresários internacionais, como o Nacional de Portugal, que deu chances ao atacante Douglas Pará fazer um teste no clube.  Isso mostra que o time tem condições de brigar pela primeira divisão. Só que a torcida não consegue entender o que está acontecendo com o Angra. Que nesta fase importante do campeonato, nem mesmo a troca do técnico está deixando o time  em uma situação de vantagem.
Se depender da torcida, o Tubarão Azul volta a mostrar o dentinho afiado, mas depende muito mais do time em se encontrar em campo e recuperar a vantagem de brigar pelo título e subir para primeira divisão. 
O próximo jogo do Angra será  contra o Teresópolis no dia 1º de junho, quarta-feira, ás 15:00 no estádio Antonio Salvatonni.


Foto Anderson Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão