segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mascote agradece pela vitória


“Muito obrigado. É com este sentimento de gratidão que elevo meu coração a Deus, e agradeço imensamente, ao Senhor, minha esposa Adriana, meus filhos Bernardo, Marina, Isac e Joaquim (in memorian), meus pais Mascote e Amanda, meus irmãos Gustavo e Luís Eduardo, sobrinhos, meus assessores e todos os amigos, que tocados por Deus acreditaram no meu trabalho e me confiaram o seu voto. Fui reeleito vereador e o mais votado nessas eleições, com 3.462 votos.
Quero dizer-lhes que continuarei honrando ao Senhor, com um trabalho sério e com dignidade para representar os 170 mil habitantes da minha cidade, que tanto amo. Conto com cada um morador, do Parque Mambucaba a Garatucaia e Ilha Grande, para juntos colocarmos Angra no caminho do desenvolvimento. Com saúde e educação de qualidade, com oportunidade para os nossos jovens, atenção especial a melhor idade, lazer e esporte a todos, principalmente, as nossas crianças. “Um abraço bem forte como forma de agradecimento, do amigo de sempre...”
Vereador Jorge Eduardo Mascote.

                                                                             Fazendo a Diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão