segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Projeto de Lei obriga empresa a respeitar os usuários de ônibus

O projeto de lei nº 97/2010, de autoria do vereador Jorge Eduardo Mascote , foi lido nessa quinta-feira, dia 5, em sessão ordinária do poder legislativo. O projeto assegura aos usuários atendimento de qualidade no transporte coletivo da cidade.



Se for aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito, a empresa Viação Senhor do Bonfim, terá que se adequar as exigências da Lei , caso contrário, será advertida, multada podendo até perder o alvará de concessão .



Segundo o vereador Jorge Eduardo Mascote, a superlotação - que em horário de pico coloca em risco a vida dos usuários e o atraso nos horários de saída dos ônibus, foram suficientes para a criação do projeto de Lei, por se tratar de uma das maiores tarifas do Estado.



Para os milhares de trabalhadores e estudantes que dependem de ônibus essa Lei vai garantir a chegada na hora certa na escola e no trabalho. Eles reclamam do atraso constante dos ônibus. A espera pelo coletivo pode chegar até uma hora. “Isso é um desrespeito com os usuários, que pagam para ser bem atendido, o que não acontece” – desabafou o vereador que espera a aprovação dessa lei pelos seus pares e sancionada pelo executivo ainda neste mês. O projeto de Lei está tramitando na Comissão de Justiça da Casa.

2 comentários:

  1. Parabéns vereador são pessoas como vc que precisamos, para ajuadar a população de Angra que depende dos ônibus, torço para que de tudo certo! Parabéns e continue assim que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Eduardo Mascotequarta-feira, agosto 18, 2010

    Eu agradeço a todos munícipes pelo apoio nesse projeto que tem como único objetivo oferecer um transporte de qualidade a população. Continue acompanhando o meu trabalho, pois outras ações para melhorar a nossa cidade serão apresentadas no meu mandato. Mantenha sempre contatos pelo seu e-mail. Um forte abraço

    ResponderExcluir

de sua o pinão