sexta-feira, 12 de novembro de 2010

População será beneficiada com projeto de Lei que vai ditar regras a empresa Senhor do Bonfim

Agora só falta o prefeito sancionar para virar lei, o projeto de Lei 097/2010 de autoria do vereador Jorge Eduardo Mascote, PMDB – que  torna obrigatório a fixação dos horários dos ônibus nos pontos que fazem o transporte coletivo na cidade, com saída na hora certa  sem atraso. Caso a empresa não cumpra, será advertida, multada e poderá ter o alvará cassado pela Prefeitura.
O projeto foi aprovado nessa quinta-feira, dia 11, por unanimidade na Câmara, em segunda e última votação.  “ Volto a dizer não quero encher a cidade de novas empresas de transporte coletivo,até porque não sou técnico para dizer se há necessidade. O que eu quero e é um anseio da população, é que a Senhor do Bomfim, que mantém o monopólio do transporte coletivo em Angra, atenda os usuários com dignidade. O que não acontece há 40 anos”- afirmou Jorge Eduardo Mascote, que garante que vai cobrar das autoridades o cumprimento da Lei , para que os usuários desses coletivos não sofram mais com a superlotação em horário de pico e não ficam horas  a espera de um ônibus, muita das vezes debaixo  de sol e chuva.
A população mais interessada na aprovação do projeto, parabenizou o vereador Jorge Eduardo que foi cumprimentado pelas ruas da cidade após a sessão ordinária.  No Café Favorito o comentário era único  “finalmente, em 40 anos de concessão, a Senhor do Bonfim vai ser obrigada pela  Lei municipal oferecer um atendimento melhor a população que paga uma das  tarifas  mais cara do estado. É isso aí vereador continue assim, Jorge Eduardo”. Alguns estendiam o comentário, dizendo desse jeito vai ser  “ prefeito de Angra”.
O executivo tem agora 30 dias para sancionar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão