segunda-feira, 11 de abril de 2011

Angra vence Teresópolis por 1 a 0

Chuva forte, campo molhado, mas o coração da torcida do Tubarão Azul aquecido o suficiente para gritar por gols e garantir a vitória em cima do Teresópolis, 1 a 0 Angra dos Reis, um golaço do camisa 3 Max ( zaqgueiro), que abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. O jogo foi realizado nesse sábado, dia 9, no estádio Jair Toscano de Britto, no Balneário, válido pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão.
Apesar dos ataques do time da casa, o primeiro tempo não foi aquele jogo que a torcida queria ver, numa tarde chuvosa, um desperdício de chutes a gol.
No segundo tempo o jogo teve mais velocidade acelerando também o coração da torcida. Depois do primeiro gol, por pouco o Angra cresceu na vantagem. Uma cobrança de falta, marcada por Nielson, aos 30 minutos do segundo tempo tirou o suspiro da torcida angrense. A bomba lançada estourou nas mãos do goleiro.  O adversário até que brigou pela bola, mas perdeu para o Tubarão Azul, que manteve o domínio e partiu pra cima sem medo de conquistar mais uma posição no campeonato.
 
Para o presidente do Clube, Jorge Eduardo de Britto Rabha, o Angra tem buscado nessa segunda fase do campeonato, crescer a cada jogo. “Nós vimos isso no jogo contra o Estácio e somos testemunhas dessa partida brilhante contra o Teresópolis. A vitória foi muito importante e mostrou que o Angra está entre os seis melhores do campeonato,” –disse Jorge Eduardo, que espera colocar o time na primeira divisão. Outro detalhe importante para o time angrense é que o atacante Marquinhos está entre os quatro melhores com seis gols e pode faturar o título de artilheiro do campeonato.
Com a vitória, o Angra ocupa a 6ª  colocação com 23 pontos e volta a jogar no próximo dia 13, contra o Serra Macaense, fora de casa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão