quinta-feira, 31 de março de 2011

Jorge Eduardo é homenageado pelo desportista professor Tero

O vereador Jorge Eduardo Mascote foi homenageado nessa terça-feira, dia 29, pelo professor de Educação Física Tero, durante reunião da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esporte na Câmara Municipal.

O parlamentar recebeu das mãos do nadador uma medalha de ouro, pelo relevante trabalho á frente da Comissão em prol do Esporte na cidade. Emocionado Tero disse que ganhou três medalhas em competições realizadas em Niterói no último final de semana. Nas provas de 100 borboleta, 300 nado livre e no revezamento. “ Eu dedico essa medalha de ouro ao meu amigo e incentivador. Eu estive pra desistir de competir por falta de recursos  financeiros e recebi muito apoio e incentivo do vereador Jorge Eduardo, por isso estou aqui com o meu coração grato a você Jorge Eduardo” – disse Tero.

 

Jorge Eduardo ficou feliz com a homenagem e agradeceu ao professor Tero pelo amor com que vê o esporte na cidade. “ É um grande profissional e são pessoas como o professor Tero é que mais lutar ainda mais para manter o Esporte em crescimento na cidade, através de ações em benefício das modalidades esportivas do município” finalizou Jorge Eduardo Mascote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão