terça-feira, 15 de maio de 2012

PMDB quer Jorge Eduardo Mascote vice de Fernando



O vereador Jorge Eduardo Mascote é um nome forte para ser vice do  Fernando Jordão, na disputa  pela prefeitura de Angra em outubro deste ano. O favoritismo é em virtude do trabalho que o parlamentar desenvolveu nesses quase quatro anos de mandato. “Os números da pesquisa e a popularidade do Jorge me chamaram a atenção e não me resta dúvida a parceria vai nos levar a vitória e dar continuidade nos projetos de desenvolvimento do município” – disse Fernando Jordão, pré-candidato a prefeito, durante a reunião do grupo de Mascote realizado ontem, na sede dos Escoteiros, no São Bento.

Para Jorge Eduardo Mascote, as pesquisas feitas pelo PMDB e que têm mostrado o seu nome em crescente, é o resultado de um trabalho com honestidade, responsabilidade e transparência, que tem como centro o bem estar da população e o desenvolvimento acompanhado de geração de emprego e renda. “Eu fico muito feliz e agradeço a minha família, minha assessoria e a população que têm confiado no meu mandato. Estou á disposição do meu partido e como bom soldado pronto pra guerra” – afirmou Mascote, que terá um posicionamento do PMDB no dia 6 de junho quando oficialmente lançará o seu candidato a Prefeitura de Angra. 

Fernando Jordão ficou surpreso com o tamanho do grupo que tem apoiado o vereador Jorge Eduardo e percebeu que são pessoas que estão dispostas a arregaçar as mangas e lutar pelo objetivo do vereador, alavancar o município.

Na ocasião Mascote divulgou um informativo com os principais projetos desenvolvidos pelo seu mandato, entre eles, a vinda do posto de gás natural, a construção das capelas mortuárias (em execução), instalação de Câmeras de monitoramento para coibir a violência na cidade, substituição do cabeamento aéreo por subterrâneo no centro da cidade, retirada gratuita dos postes de luz que estejam em locais que impossibilitam a circulação de pedestres ou em frente ás residências e estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

de sua o pinão